MINISTRO DE BOLSONARO E EX-LULISTA, FÁBIO FARIA IGNORA VÍTIMAS DA COVID-19

 





Eleito em 2006 graças ao Poder que o então presidente da Assembleia Legislativa Robinson Faria, seu pai, exercia naquele momento, o deputado federal e Ministro das Comunicações Fábio Faria nunca foi referência para ninguém em Terras Potiguares.

Ainda no primeiro mandato na Câmara Federal, foi pego utilizando recursos públicos da cota parlamentar para pagar passagens aéreas para celebridades comparecerem ao seu Camarote no Carnatal.

De lá prá cá, foi reeleito em 2010, 2014 e em 2018 entrou por um milagre. A votação foi tão baixa quanto a sua produção parlamentar.

Por muitos anos, o parlamentar foi conhecido pelos relacionamentos que mantinha com celebridades como Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

Após o casamento com Patrícia Abravanel, a vida política de Fábio Faria deu uma guinada. Querendo se aproximar do SBT, o presidente Jair Bolsonaro resolveu criar o Ministério das Comunicações para dar um emprego de Ministro ao genro de Silvio Santos.

Poucos mais de um ano no cargo, Fábio tem rezado bem na cartilha do Bolsonarismo. Virou um advogado feroz do presidente nas redes sociais, atacando adversários e tentando viabilizar sua candidatura ao Senado pelo RN.

Este último projeto inviável em todos os cenários, Fábio não tem muito prestígio por aqui e com seu Ministério sem dinheiro, jamais formará uma base.

Já não bastasse todas as trabalhadas já cometidas, o Ministro foi ao Twitter, em tom de deboche, falou das 500 mil vítimas da Covid-19 no País. 



Postar um comentário

0 Comentários