BARRACO SOLIDÁRIO: KLAUS E KELPS ACIRRAM OS ÂNIMOS

 





O Blogueiro Gustavo Negreiros acabou de noticiar um quebra-pau entre o vereador de Natal Klaus Araújo e o deputado estadual Kelps Lima.

A animosidade ocorreu na noite desta segunda-feira (07) na Padaria Mercatto, em Lagoa Nova e só não foi pior graças à intervenção do Vereador Anderson Lopes.

Todo mundo sabe que o deputado Kelps vive o seu pior momento político-pessoal.  O parlamentar tem acumulado muitas perdas e pelo seu perfil truculento, tem afastado aliados e pessoas com quem tinha relações.

Anderson não gosta de Kelps e só permanece na legenda graças à um compromisso firmado com a executiva Nacional do Solidariedade, o rapaz é correto com seu partido.

Já Klaus, antigo aliado de Kelps, cansou de ser vitima do parlamentar e a permanência dos dois na mesma legenda já é impossível há meses.

Klaus errou. Em nome da sociedade de quem recebeu o apelido de "Klaus do Bem", era pra ter metido a porrada no deputado.

Ah, vale lembrar também que o Prefeito de Mossoró Alysson Bezerra também cogita deixar a legenda.

Se todo mundo está insatisfeito com o atual líder da legenda no RN, não deveria a executiva Nacional mudar o comando partidário por aqui ?

Kelps até tem uma opção, que é migrar para o Partido Verde para onde sua esposa Luciana Bezerra parece que foi.

Postar um comentário

0 Comentários