CÂMARA CONVOCA LUDENILSON E VEREADORES DEVEM EMPAREDAR SECRETÁRIO

 


A Câmara Municipal do Natal recebe nesta quinta-feira (20) os Secretários Fernando Fernandes (Turismo) e Ludenilson Lopes, titular da SEMUT. 

O objetivo da convocação proposta pelo vereador Felipe Alves (PDT) é discutir medidas de socorro aos segmentos de Turismo e de Eventos, categorias que comandam a nossa economia e que estão entregues à própria sorte.

Responsável pela pasta do Turismo no âmbito do município de Natal, Fernando Fernandes é atencioso e sempre que procurado pelos representantes do setor, se mostra aberto ao diálogo e e disponível a encontrar soluções.

Já Ludenilson, o dono da Secretaria de Tributação, é absoluto e não senta com os empresários para discutir medidas tributárias que possibilite uma retomada econômica menos conturbada.

O Secretário de Tributação de Natal, ao se fechar para o diálogo, põe em risco a nossa economia. Sem a concessão de incentivos, os setores do Turismo e de Eventos estarão fadados à quebradeira geral. 

Hoje os vereadores da capital terão uma oportunidade única, de emparedar o chefe do fisco municipal e arrancar dele medidas e ações que auxiliem os segmentos que mais empregam na nossa cidade.

A base governista e a oposição precisam estar com os discursos afinados para poderem lograr êxito.

Se a convocação for para jogar confetes, os empresários estarão ainda mais lascados e a Câmara ficará de cócoras. 

Botem pra torar!

Postar um comentário

0 Comentários