O PAPEL DECISIVO DE PAULINHO FREIRE NO PLANO DE CARREIRA DA GUARDA

 



O Prefeito de Natal Álvaro Dias implantou na última semana o Plano de Carreira dos Guardas Municipais de Natal, atendendo uma reivindicação de quase 30 anos.

A implantação do Plano dá mais estabilidade e dignidade aos servidores da Guarda Municipal.

Para quem não lembra, em 20 de Fevereiro de 2020 por intermédio do Presidente da Câmara Municipal do Natal Paulinho Freire, representantes do Sindguardas/RN se reuniram com o Prefeito Álvaro Dias para tratar da elaboração do plano, que naquele momento tinha menos de 30 dias para ser aprovado pela Câmara em virtude da Lei Eleitoral.

A competência da Comissão composta por representantes do governo, com destaque para a Dra. Sheila Freitas que é a titular da SEMDES e a paciência e a capacidade de articulação do Presidente da Câmara possibilitaram a aprovação do texto no Legislativo.

Na noite de  20 de fevereiro de 2020,  o Chefe do Poder Legislativo levou um "chá de cadeira" de 1h40 minutos para tratar com Álvaro sobre o tema. A reunião no Salão Nobre da Prefeitura foi tensa, mas ao final, graças ao bombeiro PF obteve-se um resultado satisfatório.

O enredo precisou ser contado em detalhes em virtude de terem surgido vários pais para este filho. 

Postar um comentário

0 Comentários