DESCASO: PRISÃO PARA DIRIGENTES DO SETURN

 


Chega a ser estarrecedora a omissão do Poder Público diante dos desmandos provocados pelo SETURN na capital Potiguar. Os empresários estão se lixando para o  Poder Judiciário, Executivo e Legislativo. 

Os dirigentes do SETURN que há um mês descumprem a ordem Judicial de colocar nas ruas 100% da frota, afim de evitar as aglomerações no transporte  público, deveriam ter as prisões decretadas pelo Judiciário.

Não é razoável assistir todos os dias multidões aglomeradas em ônibus, colaborando decisivamente para a proliferação do Coronavírus e não ter nenhuma atitude mais agressiva dos Poderes constituídos. 

Até hoje a STTU tem se dado ao luxo de apenas aplicar multas administrativas às empresas que sabemos que não serão pagas.

A Câmara também poderia se reunir de forma extraordinária e aprovar a frota emergencial, que ajudaria bastante a desafogar o transporte público.

Se o SETURN alega que não tem veículos para colocar nas rotas, a Câmara pode autorizar o uso de veículos particulares para suprir a necessidade.

Ao Judiciário, cabe determinar a prisão de empresários que cometem crimes contra a saúde pública. 


Postar um comentário

0 Comentários