QUEBRA PAU NA 96 FM: Ênio Sinedino é um gigante

 


Atuando há onze anos na comunicação Potiguar,  quando o número de Blogs se contavam nos dedos de uma só  mão, eu nunca tive notícia de ter ocorrido algo parecido como ocorreu agora na 96 FM.

Convidado pela emissora para falar sobre a audiência de conciliação entre governo do Estado e Prefeitura do Natal no TJ, o vice-governador Antenor Roberto se achou no direito de pedir a "cabeça" do Jornalista Gustavo Negreiros. 

Durante um bate-boca desenfreado, o vice-governador Antenor Roberto questionou como a emissora "aceita" o comportamento do jornalista.

Exímio conhecedor das leis, Antenor esqueceu de algo chamado LIBERDADE DE IMPRENSA e na condição de autoridade, sua declaração soou como uma ameaça.

Durante o episódio vexatório, o empresário Ênio Sinedino, apresentador do Jornal da 96 FM e dono da emissora, interrompeu a entrevista, repreendeu o vice-governador e cobrou respeito ao veículo de comunicação.

Eu não sei nem quem é Ênio, tampouco estive com ele alguma vez na vida,  mas é fato que ele foi um gigante em defesa do Jornalismo e da sua liberdade.

Gustavo foi a vítima de hoje.

Amanhã, quem de nós estará tendo sua liberdade cerceada?


Postar um comentário

1 Comentários

  1. como cerceamento? ele falou do ataque desrespeitoso, mal educado e maledicente do jornalista gustavo negreiros com 02 coroneis da PMRN. Isso é cerceamento?

    ResponderExcluir