CARLSON GOMES: SEMOV AVANÇA 10 ANOS EM 10 MESES

 



Alçado ao cargo de Secretário Municipal de Obras Públicas de Natal após um inesperado convite do Prefeito Álvaro Dias em junho de 2020, Carlson Gomes tem dado nova dinâmica nas atividades da SEMOV.

A Secretaria que ficou parada no tempo, sem o mínimo de tecnologia e modernidade em seu organograma interno, era a cara do ex-eterno secretário Tomaz Neto, uma figura arcaica e indesejada no cenário político. 

Para o cidadão Natalense ter ideia, um simples computador era artigo de luxo na pasta que comandava a Infraestrutura da capital Potiguar. Além da aversão a modernidade, que é sinônimo de eficiência, o ex-secretário era conhecido pelo desdém às lideranças comunitárias e políticas.

Hoje, a SEMOV vive um novo momento. 

Além de algumas mudanças internas e na receptividade das demandas da população, o sinal mais evidente que as coisas estão mudando de verdade na prestação de serviço, é a obra de proteção em Ponta Negra. 

O criadouro de ratos idealizado pelo então secretário Tomaz Neto e referendado pelo então Prefeito Carlos Eduardo Alves, será substituído pelos blocos de concreto. 

Aliás, uma parte do trecho da orla de Ponta Negra já está recebendo a montagem da estrutura com a nova tecnologia, que além de evitar a proliferação de roedores, tem um impacto paisagístico menor. 

O Blog colocou a obra de Ponta Negra como exemplo, mas poderíamos falar na manutenção preventiva das lagoas de captação, drenagem e pavimentação de centenas de ruas, recuperação de vias e tantos outros avanços. 

Tomaz que hoje ocupa o cargo de Secretário Especial faz parte da herança do Carlismo que tanto atrasou o desenvolvimento de Natal. 

Postar um comentário

0 Comentários