Natal celebra 421 anos com vasta programação cultural na internet

 




 

Os 421 anos da capital potiguar serão celebrados em grande estilo. Para marcar a passagem de mais um aniversário da cidade, a programação virtual do Natal em Natal está recheada de opções para todo mundo curtir a data especial. Na sexta-feira (25), o tradicional espetáculo “Um Presente de Natal” acontecerá de forma virtual e será exibido no canal do Youtube do evento (https://www.youtube.com/UmPresentedeNatal). Já no canal do Youtube da Prefeitura de Natal (https://www.youtube.com/NatalPrefeitura), os shows começam a partir das 15h30 e se estenderão até 21h30. 

 



O destaque será o show da banda Cavaleiros do Forró, às 17 horas. Ainda no dia 25, o canal da Prefeitura no Youtube vai transmitir as apresentações dos artistas Henry Freitas, Banda Dubê, Alphorria e Pedro Lucas. O espetáculo “Um Presente de Natal” acontece há 23 anos e nesta edição, por causa da pandemia, teve que se adaptar. A apresentação foi transformada em um produto audiovisual gravado e será disponibilizado na internet até o dia 6 de janeiro. O mote é o aniversário de fundação de Natal, que neste ano celebra 421 anos.  

 

"Mesmo com todos os desafios e dissabores gerados pela pandemia, não poderíamos deixar passarem batidas as comemorações do aniversário da cidade, sobretudo para deixar uma mensagem de fé, esperança e otimismo para a população que tem enfrentado tantas dificuldades", afirma o prefeito Álvaro Dias.

 

Programação de Shows 

Natal comemora seu aniversário só no dia 25 de dezembro, mas as celebrações começam bem antes. Já nesta quarta (23), às 18h, a TV Universitária transmite mais uma apresentação da Filarmônica da UFRN (Missa Brevis KV 140 - Wolfgang Amadeus Mozart). Os amantes da sétima arte poderão conferir no canal do Youtube Com Arte Produções a exibição, a partir das 20 horas, do curta-metragem “Mais um João”. Para finalizar a programação do dia tem show de DuSouto no canal do youtube da banda https://www.youtube.com/dusouto

 

Na quinta-feira (24), véspera de Natal, tem mais uma apresentação da Filarmônica da UFRN (Missa Brevis KV 140 - Wolfgang Amadeus Mozart), às 18:00 horas, novamente exibida pela TV Universitária. No canal do youtube da PMN, a rainha do forró Eliane vai cantar todos os seus sucessos, a partir das 21 horas. 

 

Sem tempo para descansar e para ofertar ainda mais opções de lazer e cultura para os natalenses, as apresentações seguem no sábado e domingo. No sábado (26), a programação é essa: 14h45 Movimento Sinfônico – Concerto Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (Milagre do Menino Jesus – Amahi e os Visitantes) – Tv Cabugi; 18h30 Show Bonde do Brasil - Youtube: Prefeitura do Natal; 19h Show Live de Carmem e Levi – www.youtube.com/channel/UC1aVROvm3aw_5pkf-mh9CQ; 19h Show Live – 20 anos de Carreira de Simona Talma – Múltipla – youtube.com/simonatalma  /  youtube.com/dosoltv; 20h Show Circuito Musical - Youtube: Prefeitura do Natal; 21h30 Edyr Vaqueiro - Youtube: Prefeitura do Natal. 

 

Fechando a semana, o domingo (27) também terá atrações especiais: 16h - 1º Show Live no Youtube do Coco Juremado RN as Flechas, Tem Coco no Terreiro sim Senhor – Youtube: cocojuremadornasflechas; 18h Show JM Puxado - Youtube: Prefeitura do Natal; 19h Fuxico de Feira Online – www.youtube.com/c/abaynasuacasa; 19h30 Debinha Ramos - Youtube: Prefeitura do Natal; 21h Show Samya Maia - Youtube: Prefeitura do Natal. 

 


Postar um comentário

0 Comentários