Vereador Felipe Alves destaca ações do seu mandato que geraram mais transparência no uso de recursos públicos

 


O advogado, vereador e candidato a reeleição em Natal pelo PDT, Felipe Alves, tem abordado diversos temas em suas reuniões pelas comunidades nessa campanha. O principal deles é o zelo com os recursos públicos. Ao longo de seus dois mandatos, o parlamentar propôs diversas iniciativas nesse sentido.

Como primeiro secretário da Câmara Municipal, Felipe participou da decisão que autorizou a devolução de R$ 7 milhões em recursos das sobras orçamentárias do legislativo da capital potiguar, para a Prefeitura executar ações de combate à pandemia do novo coronavírus. Esse dinheiro contribuiu para a construção do Hospital de Campanha, contratação de profissionais, realização das ações de testagem em massa, compra de medicamentos e respiradores. Além disso, Felipe Alves também efetuou a devolução de cerca de 30% dos valores relativos à verba de gabinete a qual tem direito. 

Ele é autor ainda da lei que determina a divulgação de quanto e como a Prefeitura está gastando o dinheiro oriundo do pagamento das multas de trânsito: “O cidadão merece saber para onde vai o dinheiro dos impostos que ele paga. Desde o início de minha vida pública tenho buscado executar ações que gerem mais transparência”, destacou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários