Álvaro Dias: “Dickson Junior é um dos melhores vereadores de Natal”

 


O prefeito Álvaro Dias (PSDB) se reuniu, nesta segunda-feira (02 - feriado), com coordenadores da campanha do vereador Dickson Júnior (PDT). No encontro, no comitê de campanha do parlamentar municipal, o chefe do executivo pediu a intensificação das lideranças, multiplicando o voto nas redes sociais, fazendo chegar sua atuação às pessoas, já que não pode fazer uma campanha tradicional, indo nas casas e ruas, diante das restrições com a pandemia do coronavírus. 


O prefeito destacou o trabalho de Dickson Júnior: “É um prazer falar sobre esse vereador que é um dos melhores que temos na Câmara Municipal. Dickson é muito atuante, responsável, cumpre com seus deveres, apoiando bons projetos em benefício da população, e tem todo interesse, a partir dos projetos que desenvolve, em trazer melhorias para as comunidades de Natal. É de vereadores assim que as pessoas precisam e o prefeito também precisa pra fazer uma gestão profícua. É muito importante a eleição do vereador Dickson Júnior pra ele continuar contribuindo com o destino e futuro da cidade do Natal”. 


Álvaro também fez um resumo de suas ações, historiando o processo para ações de enfrentamento à covid-19, admitindo seu medo inicial diante dos estragos que a pandemia fazia nos países mais desenvolvidos, e sua determinação para fazer o melhor trabalho, com instalação do Hospital de Campanha, ampliação de atendimentos em unidades básicas de saúde  e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e criação dos três centros de enfrentamento ao Covid nas zonas Norte, Oeste e Leste, com a dispensação de medicamentos que, para ele, tem feito a diferença para Natal estar vencendo a doença. 


“É importante essa reunião com as lideranças ligadas a Dickson Júnior e também do seu pai, Dickson Nasser. Vocês são importantes pra campanha dele e a nossa também. É bom que saibam um pouco do nosso trabalho também aqui em Natal. Tivemos uma atuação bem efetiva no combate ao coronavirus. Assumi a Prefeitura há dois anos e pessoas ficavam receosas. Mas começamos a trabalhar e estávamos inaugurando uma obra por semana, até duas, e fazendo muito trabalho e aí veio a pandemia do coronavírus e confesso que me assustei, porque era uma doença, nova, desconhecida e matando pessoas no mundo todo”, relembrou.


O Prefeito disse que passou noites sem dormir, preocupado, e foi em busca de alternativas, como a cessão, pelo Tribunal de Contas do Estado, do hotel na Via Costeira que ia a leilão, para a implantação do Hospital de Campanha e compra de equipamentos e insumos, mesmo diante da escassez de materiais em todo o mundo naquele período. “Esse foi o maior desafio da minha vida enfrentar esse vírus desconhecido, uma doença traiçoeira e letal e nos enfrentamos e vencemos e o coronavírus está por aí de novo, mas vamos derrotá-lo de novo. E é bom todos saberem, e vocês precisam informar às pessoas, que toda a estrutura que fizemos está funcionando. Temos menos de 15 dias e não poderei fazer campanha como gosto. Vou pedir a vocês que conversem com familiares e amigos repassem essas ideias e propostas e estão, com toda certeza, dando contribuição para Natal continuar avançando”.

Postar um comentário

0 Comentários