VEREADOR: COM FICHA LIMPA, PAULINHO SE DESTACA NA DISPUTA PELA CÂMARA

 



Candidato à reeleição, o vereador Paulinho Freire tem tido bons desempenhos nas pesquisas de intenções de voto e também vêm cumprindo extensas agendas nos bairros de Natal, sobretudo na Zona Norte onde conta com o apoio da deputada Eudiane Macedo.

Na Zona Oeste, entre outras lideranças Paulinho Freire conta também com o apoio de Marcos Vinicius, que realiza um trabalho bastante agressivo no segmento da saúde em parceria com o deputado e médico Dr.Bernardo. Marcos seria candidato a vereador este ano pelo PTB.

Nas Zonas Sul e Leste, além de lideranças e parceiros do mandato, Paulinho colhe os frutos da gestão austera que empreendeu ao assumir a presidência da Câmara. 

As devoluções milionárias aos cofres públicos que ajudaram o Prefeito Álvaro Dias a adquirir respiradores e insumos para o combate ao Covid-19 no momento mais delicado da pandemia, apresentaram a Natal um parlamentar íntegro e com um espírito público elevadíssimo. 

Não é fácil ter cinco mandatos de vereador, quatro de presidente da Câmara, um de vice-prefeito e um de deputado estadual e não ser acusado de absolutamente nada.

Entre tantos, há exceções. 

Postar um comentário

0 Comentários