ROBSON CARVALHO: COM MANDATO DE DESTAQUE, ROBSON CAMINHA PARA REELEIÇÃO

 



O vereador Robson Carvalho é natalense, tem 30 anos, é graduado em direito e está otimista pela sua reeleição em 15 de novembro. Se orgulha de ser 100% ficha limpa e faz uma campanha de rua, prestando contas do seu trabalho, fazendo uma política limpa, conectada com o cidadão e sem nenhum gasto de verbas públicas. Em 2016 foi eleito pela primeira vez vereador de Natal com 2.565 votos. É um homem de fé, engajado em ações voluntárias, como a Ponte da Vida, auxiliando pessoas contra o mal da depressão. Fundou o projeto Faxina na Praia, que atua na preservação e conscientização da educação ambiental no litoral potiguar.

Robson preside a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida e luta pela inclusão e acessibilidade dos cidadãos com algum tipo de limitação, trabalhando de forma integrada com instituições como a Associação de Surdos de Natal (Asnat). Ele também é membro da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência, Tecnologia e Inovação que está a frente de relevantes projetos para Natal, como a realização, por dois anos consecutivos, do maior evento de desenvolvimento social, tecnológico e de empreendedorismo do mundo, a Campus Party Natal. Considerado um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Natal, o vereador apresentou ao longo do seu primeiro mandato um total de 575 requerimentos e 74 projetos, sancionando 25 leis, além de destinar cerca de R$ 7,9 milhões, a vários segmentos, por meio de emendas parlamentares.

Tem o esporte, a educação, a saúde, a cultura, o empreendedorismo e a juventude como principais bandeiras e desenvolve trabalhos em apoio a Casa do Menor Trabalhador, estimulando a capacitação profissional de jovens e a inserção destes no mercado de trabalho. Robson valoriza a arte urbana e o grafite e busca, incansavelmente, a melhoria da infraestrutura dos bairros da nossa cidade, aproximando as demandas da população aos órgãos do executivo.


Via Blog do BG

Postar um comentário

1 Comentários