PESQUISAS APONTAM ELEIÇÃO DE LUCIANO NASCIMENTO EM NATAL

 


O candidato a vereador de Natal pelo Partido Trabalhista Brasileiro Luciano Nascimento vem se consolidando como favorito dentro da legenda que deverá conquistar duas vagas na Câmara de Natal.  Oriundo do movimento comunitário da Zona Oeste, Luciano conseguiu penetrar em diversas camadas sociais no município através do Programa Conectado com Natal. 

As últimas pesquisas divulgadas por vários institutos apontam a liderança do Comunicador Luciano Nascimento no PTB e também entre os mais citados para a disputa por uma vaga no legislativo.


Postar um comentário

7 Comentários

  1. QUANDO SE FAZ UM BELO TRABALHO A MAIS DE 3 ANOS ,MESMO SEM ESTRUTURA POLITICA OU FINANCEIRA, MAIS SEMPRE ESTANDO PRESENTE NAS COMUNIDADES FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL,E TENDO SEMPRE A VERDADE,SINCERIDADE E SEM FALSAS PROMESSAS, ASSIM EU LEVO O NOME DE "LUCIANO NASCIMENTO" 14.123 ,POR ONDE EU PUDER.

    ResponderExcluir
  2. Luciano Nascimento mesmo sem mandato algum! Tem muito trabalho e projetos sociais prestados nas comunidades de Natal. O povo está reconhecendo a dedicação pelos mais humildes e a luta também pelo desenvolvimento da cidade em apoio aos comerciantes. Pela Renovação da Câmara Municipal de Natal no dia 15 de novembro eu voto 1️⃣4️⃣.1️⃣2️⃣3️⃣ Luciano Nascimento!

    ResponderExcluir
  3. trabalhando si constroi um mandato serio para o povo parabens luciano pela vontade de ir a luta pelos joves de natal

    ResponderExcluir
  4. # fechado com luciano nascimento # vamos renovar natal. Esse tem carater humildede carisma

    ResponderExcluir
  5. LUCIANO NACIMIENTO 14.123 SE PRECISA REPITO OUTRA VEZ 14.123 É LUCIANO NASCIMENTO PARA RENOVAR NATAL DE VEZ.....

    ResponderExcluir
  6. Luciano Nascimento esse me representa

    ResponderExcluir