Grandes nomes da advocacia potiguar declaram apoio à candidatura de Kleber Fernandes

 





Encontro aconteceu na quarta-feira (21) e reuniu cerca de cem advogados renomados de Natal


Jovem advogado e vereador líder do prefeito na Câmara Municipal de Natal, Kleber Fernandes reuniu na noite dessa quarta-feira (21) cerca de cem advogados em um encontro de apoio à sua candidatura. O momento contou com a presença de figuras de renome no ramo da advocacia, como Magna Letícia, Lúcia Jales, Nicacio Carvalho, Marcelo Barros, Rodrigo Menezes, Marcelo Maranhão, Marcel Fernandes, entre outros.


Formado em administração e direito e pós-graduado em Direito do Consumidor, o parlamentar possui uma vasta experiência na administração pública, tendo sido Diretor Geral do Procon Natal e Chefe do Gabinete Civil em duas ocasiões. Na Câmara, finalizando seu primeiro mandato, já presidiu a Comissão de Justiça, além de ser autor de 24 leis já sancionadas e em vigor. Candidato a reeleição, Fernandes tem a atuação focada na defesa do consumidor, do esporte e da melhoria de vida nas comunidades.


"Com a clareza e franqueza com que sempre me portei, não poderia deixar de registrar o meu apoio a Kleber Fernandes, amigo que esteve ao meu lado em todos os embates e lutas na advocacia. Advogado como eu, sempre se posicionou de forma equilibrada e corajosa, possuindo qualidades que me são muitos valiosas, entre elas, a lealdade e a ética. Votar em Kleber representa votar na capacidade, na responsabilidade e no compromisso com o que há de melhor para Natal e seus cidadãos.", declarou a advogada e Procuradora do Estado Rio Grande do Norte, Magna Letícia.


É importante destacar dentro da produção legislativa do vereador, a Lei de n° 6.861, voltada justamente ao ramo da advocacia, que facilita o acesso de advogados a processos que tramitam nos órgãos públicos. Uma lei cujo propósito é dar mais visibilidade e transparência no acesso às informações, além de garantir o cumprimento dos direitos dos advogados, estabelecidos pelo Estatuto da Advocacia Brasileira.


"É importante ter um parceiro no Poder Legislativo como Kleber, porque ele é um vereador preocupado em entender as matérias legislativas, tem o conhecimento técnico, sabe produzir leis e tem um relevante trabalho prestado na comunidade jurídica e para toda a cidade de Natal.", afirmou Thiago Marreiros, advogado que participou da reunião representando o prefeito Álvaro Dias.


O advogado e Conselheiro Federal da ABRACRIM, Paulo Cesar Ferreira, também fez questão de reafirmar seu apoio à candidatura do parlamentar: "Além de preparado, Kleber já demonstrou compromisso e competência, não só como legislador, mas também como representante da população. É um homem de bem que tem muito a contribuir para nossa cidade.", comentou.

Postar um comentário

0 Comentários