Escritura pública: Aldo Clemente defende programa de regularização fundiária em Natal

 






Natal possui um alto número de moradias sem escritura pública. São residências subvalorizadas, com valor de mercado abaixo do real devido a essa falta de documentação. Para resolver este problema, o candidato a vereador de Natal, Aldo Clemente (PDT), quer levar para a Câmara Municipal da capital potiguar o maior programa de regularização fundiária já realizado na cidade. O parlamentar propõe uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal.

"Já estamos desde já articulando este projeto, que tem amplo alcance e muito significado. A escritura pública é um direito do cidadão natalense, vai agregar valor ao seu imóvel e garantir, por exemplo, crédito em instituições bancárias. Esse é um compromisso que assumo com Natal. Com Aldo Clemente vereador, vamos realizar, Prefeitura, Câmara Municipal e Governo Federal, um amplo projeto destinado a regularização fundiária", disse Aldo.

O candidato a vereador já está em contato com a Prefeitura de Natal e com o governo federal, por meio do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Aldo quer articular esta iniciativa já para ter início a partir de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários