Dickson Júnior quer realizar mais de 10 mil atendimentos do Mandato Cidadão se for reeleito

 



Candidato à reeleição, o vereador Dickson Júnior (PDT) aposta em uma de suas ações sociais de maior expressividade – o Mandato Cidadão – para conquistar seu terceiro mandato. Em 2 anos, a ação realizou mais de 4 mil atendimentos e ele planeja superar os 10 mil na próxima legislatura.
“Lançado no final de 2017, essa ação vem fazendo história em Natal. Realizamos atendimentos gratuitos, levando cidadania e novas perspectivas para natalenses. Vamos a escolas, centros comunitários, organizações não-governamentais, casas de amigos, todo lugar. O que importa é levar esses serviços para quem tanto precisa. Com certeza, manteremos e ampliaremos se formos reeleitos”, diz o edil.
O Mandato Cidadão oferece corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha, aferição de pressão arterial, aferição de HGT, aplicação de flúor, nutricionista, assistente social, psicólogo, clínico geral, pediatra, assessoria jurídica, foto 3×4 para documentos, recreação infantil, além da coletar demandas do bairro para gerar requerimentos e projetos de lei, além de audiências públicas.
Segundo o parlamentar, essa ação ainda possibilita fazer uma radiografia de Natal, qualificando seu mandato e deixando-o apto a lutar com mais propriedade pelos natalenses. Realizou 12 edições e conta com mais de 50 voluntários participantes, em média.



Postar um comentário

0 Comentários