COM ESPECIALISTAS EM PLANO DIRETOR, KELPS "ACUSA" ÁLVARO DE FAZER CAMPANHA

 



O deputado Kelps Lima, líder do Solidariedade no Rio Grande do Norte e eterno candidato a Prefeito de Natal passou o domingo anunciando uma suposta bomba contra o Prefeito de Natal Álvaro Dias.

O prefeitável marcou para às 19h uma live onde apresentaria supostos crimes cometidos por Álvaro durante a campanha.  Prendeu a atenção de muitos, este editor mesmo estava na estrada e parou para assistir o fiasco: Kelps denunciava a mobilização feita pela campanha de Álvaro no sábado onde vários funcionários da Prefeitura participavam.

Fora do horário do expediente, um sábado, o cidadão perde o direito de se manifestar só pelo fato de ser funcionário público ou até mesmo terceirizado ?

Claro que não.

Mas, dando corda a demagogia de Kelps, fica a pergunta:

Os funcionários de seu gabinete na Assembleia estão proibidos de fazer campanha também ?

Os funcionários dos vereadores do Solidariedade na Câmara estão impedidos de fazer campanha ?

Pelo que se sabe, dos dois mandatos que o partido ocupa na Câmara somente o do vereador Klaus Araújo está tendo movimentações no gabinete. 

No de Fúlvio, pupilo de Kelps, há três ou quatro funcionários frequentando a Câmara assiduamente.

Todos gente boa, mas a regra vale para todos.

De certo é que Kelps precisa muito levar essa eleição para o segundo turno e só assim sonhar em ganhar. Estamos na iminência do plano diretor chegar para análise do Legislativo e o candidato do Solidariedade conta em seu grupo político com os dois maiores especialistas em plano diretor: O ex-vereador e advogado Júlio Protásio e o Ex-vereador Emilson Medeiros, ambos condenados na Operação Impacto que apurou um esquema de corrupção na última na analise do assunto.

Quer ganhar de todo jeito!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nao sei porque esse cara ainda se elege como vereador.🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. Kelps, cadê o dinheiro da SEMOB (STTU), que sumiu na sua gestão como secretário entre 2009 e 2010?

    ResponderExcluir
  3. Kelps, quando vc foi secretário de Micarla na SEMOB, nunca quis diálogo com os empresários da av.afonso Pena, estou fora Natal não pode parar Álvaro Dias para prefeito.

    ResponderExcluir