Bom Jesus: Consult mostra Clécio Azevedo com 75,75% das intenções de votos e 82,25% aprovam a gestão

 


O Instituto Consult realizou uma pesquisa eleitoral para ouvir a intenção de votos para prefeito na cidade de Bom Jesus, distante 46 quilômetros da capital potiguar. O levantamento mostrou que o atual prefeito e candidato a reeleição, Clécio Azevedo (PSDB), mantém liderança da disputa com uma grande vantagem para o candidato de oposição Alexandre de João Vicente (DEM). 


No cenário estimulado, quando o nome dos candidatos é citado na pergunta, Clécio aparece com 75,7% das intenções de votos, enquanto que Alexandre soma 10,7%. A pesquisa mostra ainda que 7,75% dos entrevistados não sabem ainda em quem votar e outros 5,75% pretendem votar branco ou nulo. 


A pesquisa mediu também o índice de aprovação da gestão de Clécio Azevedo. E os números mostram que 82,25% dos entrevistados aprovam o trabalho desempenhado por ele no comando da prefeitura, enquanto que 13,25% desaprovam e outros 4,5% não souberam opinar. 


"Essa pesquisa é a resposta do povo a um trabalho sério. Estou muito feliz em saber que as pessoas entenderam nosso propósito. A dedicação e o compromisso com o povo. Sou prefeito para realizar cada vez mais pela nossa cidade. Temos trabalhado muito e buscado projetos e recursos para realizar ainda mais. A população reconhece nosso trabalho em cada ação, em cada obra, e já vem me dando essa resposta todos os dias nas ruas, quando ando de casa em casa e converso com cada família", destacou Clécio.


DADOS DA PESQUISA


O levantamento foi realizado no dia 5 de outubro, em toda a área geográfica do município de Bom Jesus, e entrevistou 400 pessoas. A margem de erro é de 4,9% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número RN-01026/2020.

Postar um comentário

0 Comentários