REQUERIMENTO DE MAURÍCIO GURGEL GARANTE CONVOCAÇÃO DE ELEQUICINA

 


Na manhã desta terça-feira (15/09), o Vereador Maurício Gurgel (PV) conseguiu a aprovação do plenário do requerimento que convoca a secretária da STTU, Elequicina Santos, para prestar todos os esclarecimentos sobre as mudancas em rotas, horários e até a extinção de algumas linhas de ônibus de Natal.

Essa não é a primeira vez que a STTU altera algum equipamento, sinalização ou trajeto das linhas do transporte público de Natal sem consultar o usuário e isso causa revolta na população.

O vereador Maurício Gurgel (PV) comentou sobre a situação e a aprovação do requerimento. "Essas mudanças são mais um absurdo da STTU. Várias linhas foram unificadas, rotas alteradas e horarios modificados sem ouvir o usuário, forçando o passageiro a pegar mais de um veiculo para chegar ao seu destino", disse o parlamentar.

A vinda da secretária Elequicina Santos até a Câmara está prevista para a próxima terça-feira (22/09), às 9h. O usuário de transporte poderá assistir a convocação ao vivo, pela TV Câmara Natal.

Postar um comentário

0 Comentários