MAURÍLIO PINTO DE SAIA: DELEGADA SHEILA TEM CANDIDATURA A VEREADORA HOMOLOGADA

 



                                                


Realizada na manhã de ontem (13), a Convenção do Partido Social Democrático (PSD) presidido na capital Potiguar pelo vereador Preto Aquino, homologou a candidatura da Delegada Sheila Freitas a vereadora de Natal. 

Durante sua carreira na Polícia Civil Sheila Freitas passou pela Delegacia do Turista, pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e pela DEICOR onde se destacou no combate ao crime organizado, sobretudo quando o Estado passava por momentos críticos com sucessivas explosões de agências bancárias em todo o seu território. Sheila Freitas também ocupou o cargo de Secretária de Segurança do Estado, onde teve atuação destacada.

No currículo da Delegada também consta a condução das investigações e  negociações no sequestro do jovem Popó Porcino, que durante trinta dias ficou em poder  de sequestradores e após descobrir o cativeiro, Sheila atuou pessoalmente com os agentes de polícia civil no estouro do cativeiro.




Nome referenciado no segmento da Segurança Pública, Sheila Freitas ocupou a Secretaria de Segurança de Natal onde marcou sua gestão pelo fortalecimento da Guarda Municipal e na instalação da Patrulha Maria da Penha, que atua em defesa das mulheres vítimas de violência. 



Postar um comentário

0 Comentários