GASTRONOMIA: Ristorante & Pizzaria Siciliana oferece ambiente mais aconchegante e seguro após reforma

 


O Ristorante & Pizzeria Siciliana continua investindo no mercado potiguar. Com a pandemia do novo coronavírus e pausa nos atendimentos presenciais, os empresários Sandro Regoli e Daliane Pereira aproveitaram para reformar o espaço e oferecer aos clientes um ambiente mais semelhante a uma casa Italiana. Um projeto arquitetônico deu leveza ao empreendimento, tornando-o ainda mais acolhedor e clássico, seguindo os padrões europeus e cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária. 

Outro ponto forte é o Delivery, que durante os meses de maior isolamento social em Natal, teve um incremento de 500% nos pedidos. Os bons resultados fizeram os empresários contratarem profissionais para cozinha e entregas. "Em meio a uma crise econômica e de saúde, conseguimos ampliar nossos atendimentos e clientes e o melhor de tudo: oportunizar empregos", destaca o empresário italiano, Sandro Regoli. 


🍕Sobre o Ristorante

A Siciliana tem 38 anos no mercado potiguar e é conhecida pelas famosas lasanhas, parmegianas e pizzas. Conta também com um cardápio de pratos sofisticados que atendem os paladares mais exigentes. Mescla originalidade e tradição. As pizzas são assadas no forno à lenha. Os molhos tradicionais e artesanais são diferenciais, além da seleção criteriosa dos ingredientes. 


📌SERVIÇO

Endereço: Av. Nascimento de Castro, 1810 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59056-450

Endereço eletrônico: www.pizzeriasiciliana.com.br

Telefone: (84) 3606-0707

WhatsApp: (84) 98803 4175

Horários de funcionamento: 

Salão -

Quarta a segunda das 17h às 23h

Redes Sociais: @PizzeriaSiciliana

Postar um comentário

0 Comentários