ELÓI DE SOUZA: MACIEL LIDERA CORRIDA PELA PREFEITURA

                                      


Em Senador Elói de Souza a campanha está praticamente definida. 

Maciel Gomes dispara na liderança e tem 53,45% dos votos válidos.

Pesquisa Consult/BlogdoBG registrada no TRE - 07467/2020 e divulgada hoje mostram os números do cenário da corrida eleitoral no município de Senador Elói de Souza.

O candidato Maciel Gomes abre 9 pontos de vantagem frente ao segundo colocado e caminha a passos largos para consolidar sua posição nas eleições de 15 de novembro.

Em segundo lugar aparece Juninho de Kerginaldo com 38,06% das intenções de voto e em terceiro e último lugar o candidato Jefferson Mac figura com 3,06%, ficando abaixo da margem de erro.

Votos brancos e nulos somam 4,17% e os indecisos 7,5%.

Em um ano eleitoral aonde a população tem sido criteriosa em relação a escolha de seus representantes, Maciel emerge como uma liderança muito querida no município de Senador Elói de Souza.

Para realização do estudo foram entrevistados 360 eleitores de Senador Elói de Souza no dia 17 de setembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 5,1% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. 

A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-07467/2020.

Postar um comentário

0 Comentários