APONTADA COMO INTEGRANTE DO ESQUEMA DE HENRIQUE ALVES, INTERTV NÃO TEM MORAL PARA FALAR DA CÂMARA

 


A sociedade Potiguar há muito deixou de prestigiar o trabalho da quase falida InterTv Cabugi, historicamente braço de comunicação da família Alves, liderada pelo ex-ministro Henrique Eduardo.

O jornalismo lixo da emissora, que se julga a palmatória do mundo, captou imagens da sessão da Câmara Municipal  desta terça-feira (29) e de forma maldosa e tendenciosa produziu um conteúdo malicioso.

A mesma emissora que se acha no direito de atacar as instituições, esconde os malfeitos dos seus proprietários- leia-se Henrique Alves- e da própria empresa.

Será que ninguém lembra que a sede da emissora Global foi alvo de buscas realizadas pela Operação Lava-Jato na mesma data em que foi preso o ex-ministro Henrique Alves ? 

Há também relatórios da Polícia Federal que apontam que a empresa foi utilizada para comprar votos para o então candidato a governador do RN Henrique Alves nas eleições de 2014.

Quem danado é essa emissora para apontar o dedo para alguém ?

Com esse comportamento, só resta aos gestores da InterTv contabilizarem os prejuízos e a forma precária com que os seus funcionários desempenham suas funções. 


Postar um comentário

0 Comentários