PABLO THIAGO LINS CONFIRMA APOIO AO PRÉ CANDIDATO MACIEL GOMES E FORTALECENDO O GRUPO DA OPOSIÇÃO

 



O pré candidato a prefeito Maciel Gomes (PL), continua recebendo apoios públicos importantes à sua pré-candidatura à prefeito de Senador Elói de Souza.


Em um encontro realizado na tarde da última segunda-feira, os membros do PCdoB (65) diretório municipal de Eloi de Souza pelo seu Presidente Dr. Thiago Lins, declarou que estarão engajados no projeto de união e inovação para a sociedade Eloide Souzense encabeçado por Maciel e Jr Bilu.


Trata-se de um reforço Importante neste momento de definições que a política local atravessa.


Dr. Thiago que é casado com a também Eloidesouzense Karla Gracielle, exercendo atualmente a função de Diretor Presidente da Companhia Estadual de Habitação, já tendo exercido diversas atividades na área pública, detendo influência política no município e no Estado.



Dr. Thiago que possui grande prestígio junto ao governo do estado e tem relevantes serviços prestados dentro do município de Senador Elói de Souza, juntamente com o seu grupo tomou a decisão de estar ao lado de Maciel, apoiando-o nas eleições municipais de 2020. 

A adesão do PCdoB liderado por Dr. Thiago é reflexo da vontade popular que anseia por mudança no município, assim como reconhecimento da união dos grupos políticos em prol de um

Projeto comum para desenvolver município fugindo dos interesses pessoais.


O grupo político encabeçado pelo PL (22), liderado por Maciel e Jr Bilu, se fortalece ainda mais com esta adesão e segue trabalhando firme e forte para colocar Elói de Souza nos trilhos do desenvolvimento.

Postar um comentário

0 Comentários