EQUIPE COMPETENTE: Semurb entrega licenças para instalação de novo empreendimento em Natal

                        


Apesar de o país atravessar um período complicado devido à pandemia da Covid-19, Natal vem trabalhando para aprimorar e atrair novos investimentos para a cidade. Com esse foco, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) vem empreendendo esforços para otimizar e desenvolver ambientes favoráveis à emissão de forma ágil seus documentos como os alvarás de construção.


O destaque é para o novo empreendimento da rede de lojas Havan, que chega a Natal para instalar uma loja do grupo. O secretário da Semurb, Thiago Mesquita, que representou o prefeito Álvaro Dias, fez a entrega, na tarde desta quarta-feira, 5, da autorização ambiental e do alvará de demolição, ao proprietário do grupo, Luciano Hang. O evento contou ainda com a presença da secretária-adjunta de Licenciamento da Semurb, Alessandra Marinho e vários empresários do ramo.


Mesquita destacou a importância de receber em Natal, um grupo que já tem um trabalho consolidado a nível nacional. “O projeto apresentado é de um empreendimento sustentável e se encaixa perfeitamente na vocação natural da cidade. Estamos muito felizes em poder contribuir na instalação de um importante grupo na capital potiguar”, ressalta Mesquita.


O empreendimento será instalado na BR-101, na zona sul de Natal, numa área de 20 mil metros quadrados, onde hoje funciona a concessionária da Mercedes-Benz. A expectativa é de serem gerados até 200 empregos diretos.

Postar um comentário

0 Comentários