AÍLA NÃO EMPOLGOU NEM MESMO OS COMPANHEIROS DE PARTIDO

 

 Conduzida pelo ex-Prefeito Carlos Eduardo Alves o Partido Democrático Trabalhista realizou na manhã desta quarta-feira (12) uma reunião com os pré-candidatos da legenda para debater diretrizes e analisar a conjuntura política.

No ocasião, o ex-Prefeito Carlos Eduardo apresentou Aíla Ramalho, sua suposta indicada para compor a chapa com Álvaro Dias. Coitada de Aíla, não empolgou ninguém. Há noticias de vereadores que saíram com náuseas da reunião. 

Correndo por fora, mas sem chance de nada, a ex-secretária Danielle Mafra fez uma boa explanação ao ex-prefeito e aos presentes. Com perfil típico de quem manipula e controla, Danielle é outro nome que sem chance de ser vice. Na própria família do Prefeito, há repulsa a este nome. 

                               Carlos Eduardo indica prima da mulher para ser vice de Álvaro Dias ...


Carlos Eduardo também foi cobrado pelos presentes para a apresentar um plano de governo do PDT ao Prefeito aliado Álvaro Dias.

Pelo diretório municipal, falou a vereadora Nina Souza que apresentou o grupo e as perspectivas para as eleições de novembro. No entanto, ficou totalmente escanteada durante a reunião.

E o melhor: A reunião do PDT, sempre tão independente, ocorreu na sede municipal do PSDB, liderado pelo Prefeito Álvaro Dias. 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O vice tem que sair da câmara poderia ser da vereadora Nina Souza e talentosa tem garra e coragem tem trabalho com suas Emendas na câmara a melhor vice prefeita na chapa de Álvaro dias martelo batido e pronto não adianta conversa em gabinete fechado já tem uma vice prefeita r pronto já está decidido abraço a todos uma admiradora

    ResponderExcluir