VÍDEO: SEM FISCALIZAÇÃO DA PM, PONTA NEGRA SE TORNA PONTO DA COVID




Que a governadora Fátima Bezerra é omissa no combate à Pandemia da Covid-19, isso o Rio Grande do Norte todo já sabe. 

Enquanto o prefeito de Natal Álvaro Dias estava na rua instalando o Hospital de Campanha e realizando a testagem em massa da população, Fátima estava escondida na sua residência em Ponta Negra.

Agora, com a situação sob controle na capital graças ao trabalho da Prefeitura, a governadora do PT se dá ao direito de se omitir mais uma vez. 

Circulam nas redes sociais vídeos mostrando um cenário assustador na orla da praia de Ponta Negra. Centenas de pessoas aproveitaram o final de semana para irem a praia e o pior: Aglomerar no calçadão.

Cadê a Polícia Militar que não foi intervir no local ? 

Será que a governadora só descobrirá que sua obrigação vai além de transferir dinheiro ilegalmente para o Consórcio do Nordeste ?

Se nos próximos dias explodir uma bomba na saúde pública de Natal, com o aumento de casos da Covid-19, a única culpada é a omissa Fátima Bezerra. 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fiscalização da PM e da GUARDA MUNICIPAL que tantos vcs exaltam! Não fazem nem o serviço deles,diarimante escolas municipais e unidades de saúde são violadas, mais fácil a prefeitura pagar contratos milionários a empresa de segurança né???

    ResponderExcluir