OPOSICIONISTA MAURÍCIO GURGEL DEFENDE NOME DE NINA SOUZA PARA VICE DE ÁLVARO




Integrante da bancada de oposição ao Prefeito Álvaro Dias na Câmara Municipal do Natal, o vereador Maurício Gurgel (PV) defendeu o nome da vereadora Nina Souza, do PDT, para compor chapa com Álvaro Dias (PSDB).

 "Eu acho que se o vice for mesmo da Câmara, um bom nome seria o da vereadora Nina Souza, somos de lados diferentes, mas considero uma parlamentar séria, comprometida e qualificada", pontuou o político.


De acordo com o parlamentar, pelo peso da bancada do PDT no Poder Legislativo, é natural que o nome saia do  grupo. "Olha, é normal quando um candidato está em primeiro nas pesquisas, que a indicação de vice seja muito disputada. Mas lembro que nem sempre o favorito ganha o jogo. Em relação ao vice sair da Câmara, eu acho que deve ser o caminho. Se eu fosse de um partido com nove vereadores, incluindo o presidente da Câmara, como é o caso do PDT, eu não abriria mão de indicar o vice", afirmou o vereador.

Vice-líder do governo, Nina tem conduzido a apreciação das pautas de interesse do governo na Câmara e vem tendo bons resultados.

Postar um comentário

0 Comentários