DISPUTA GRANDE: QUEM SERÁ O NOVO ROCHINHA NA ELEIÇÃO DE NATAL ?






Nas eleições de 2016 a capital Potiguar foi dominada por um projeto político megalomaníaco que mostrou aos cidadãos como uma estrutura poderosa não é sinônimo de eleição batida.

Apoiado por um deputado federal que mandava no Estado à época, o folclórico Rochinha inflacionou a campanha proporcional de Natal e botou os concorrentes para gastar. Gastar mais do que ele.

A campanha repleta de carrões e estrutura invejável, até mesmo comparada às campanhas para o Legislativo Estadual, foi um verdadeiro fiasco.

Pois bem, quatro anos depois, a disputa para quem será o novo Rochinha é grande. Está sendo quase disputada às tapas.

Candidato de ex-presidiário, candidato que usa a estrutura  de órgão público para bancar pré-campanha, candidatos endinheirados, tem de tudo em 2020.

Muitos candidatos ao posto de vereador estão torrando dinheiro aos montes, deixando com inveja aqueles que têm mandato e teoricamente estariam melhor estruturados. 

Ledo engano.

Os aspirantes ao posto de vereador estão com sede, e pra chegar ao pote, ou tentar chegar, estão empenhando até a mãe para levantar dinheiro.

O corretor de voto que sair liso da campanha deste ano, é burro ou honesto. A maioria, os canalhas, já estão de bolsos prontos para receber a dinheirama. 

Postar um comentário

0 Comentários