CONTRA ÁLVARO, PARTIDOS SE REÚNEM PARA LANÇAR VÁRIOS CANDIDATOS E FORÇAR SEGUNDO TURNO



Chegou ao Blog informações de que vários partidos, de esquerda e de direita, estão atuando com um só objetivo: Levar a eleição de Natal para o segundo turno.

Os dois grupos querem evitar uma vitória do atual Prefeito Álvaro Dias já no primeiro turno.

Até então alheia ao processo eleitoral de Natal, diante da dificuldade do Partido dos Trabalhadores encontrar um nome competitivo, a governadora Fátima Bezerra (PT) passou a atuar pessoalmente nos bastidores.

Fátima já está ciente de que a deputada federal Natália Bonavides não entrará na disputa. A governadora pretende apoiar a candidatura do Senador Jean Paul Prates ao Palácio Felipe Camarão. Correndo por fora no PT há o médico Alexandre Câmara, que não deve levar o projeto adiante. 
Ainda no campo da esquerda, Fátima alimenta as candidaturas do PCdoB, do PSB com Hermano Morais e até mesmo da Rede Sustentabilidade. Isso mesmo, o Rede. Na última semana a governadora e o senador Jean Paul tentaram abrir um canal de diálogo com a legenda presidida nacionalmente pela ex-senadora Marina Silva.

No campo da direita (Bolsonarista ?) corre o Coronel Hélio Oliveira, ex-PSL que busca o apoio de Bolsonaro na disputa. De certo mesmo, só uma sinalização de apoio do vice-presidente Hamilton Mourão. Hélio é do PRTB.

Ainda tem o Solidariedade, o Novo, O Partido Verde...

Robério Paulino tirou a eleição de Henrique em 2014 no primeiro turno, e no segundo Robinson ganhou.

A zuada vai ser grande.






Postar um comentário

0 Comentários