FOCADO NO COMBATE A PANDEMIA, ÁLVARO É BOICOTADO POR AUXILIAR QUE MANTÉM CARGOS DA OPOSIÇÃO

                      Prefeito Álvaro Dias além de Potiguar do Seridó agora é também ...


O Prefeito Álvaro Dias (PSDB) tem se destacado na condução das medidas para combater a pandemia do Coronavírus na capital Potiguar. Associado a isso, está o bom desempenho da prefeitura nas atividades básicas da cidade, como educação, limpeza pública, urbanização e obras estruturantes. 

Todo esse quadro tem colocado Álvaro Dias (PSDB) em posição confortável no cenário eleitoral de Natal. As pesquisas para consumo interno apontam para uma reeleição ainda no primeiro turno.

Focado no combate à pandemia, Álvaro vem esquecendo de monitorar seus adversários e seu frágeis aliados e colaboradores.

Dentro da administração municipal há dezenas de indicações de adversários políticos do prefeito, inclusive daqueles que patrocinaram ações como a que resultou no afastamento da secretária Andréa Dias, por quase três meses em 2019. Os mesmos adversários que são privilegiados com espaços na administração, sem o conhecimento do prefeito mas com a anuência de um auxiliar, realizaram denuncias contra o executivo e o legislativo recentemente ao MP.

Parlamentares que ainda estão insatisfeitos com o executivo, precisam saber que enquanto atuam na base-aliada, quem está na oposição também tem os mesmos privilégios e sem qualquer ônus. 

É cada coisa absurda que eu fico impactado.



Postar um comentário

0 Comentários