Filho da Pré-candidata Luciene de Pedra Grande, Faz Deboche da Luta Contra o Coronavírus





Um vídeo está circulando nas redes sociais do filho da pré-candidata de Pedra Grande Luciene, onde ele em tom de deboche, rir das ações da Prefeitura no combate ao COVID-19.

Acontece que a Prefeitura mandou que fossem retirados todos os bancos da praça, com o objetivo de conter aglomerações, evitando a circulação de cidadãos que eventualmente costumam usar o aparelho público.

Segundo os números da Secretaria Municipal de Saúde do município, mais de 80% dos confirmados para COVID-19 já foram recuperados. Em um cenário onde diversos municípios da região vem registrando números crescentes, inclusive de óbitos, Pedra Grande vem mantendo o controle com ações constantes, como mostra os perfis oficiais da entidade nas redes sociais.

O curioso é que o filho da ex-primeira dama do município é da área da saúde, concursado em Parnamirim e portanto faz parte da linha de frente do combate. O deboche de ações de enfrentamento da pandemia, vindo de um técnico de enfermagem que deveria demonstrar o real perigo da doença, pegou muito mal.

Em tempos como os que estamos vivenciando, debochar e fazer piada de ações que buscam conter a proliferação de um vírus perigoso, foi recebido de forma muito negativa, até por aliados do grupo político de Luciene.

"Não vejo problema algum em retirar os bancos da praça, pois se estavam usando os bancos para fazerem aglomerações, a culpa não é da gestão, mas de quem não quer cumprir as leis." - Disse uma cidadã em um perfil de rede social.

Postar um comentário

0 Comentários