REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NOVO HORIZONTE COMPLETA PRIMEIRO MÊS DE CAMPANHA QUE DESTINA PARTE DAS VENDAS À CRUZ VERMELHA




Até o final de junho, parte das vendas da rede aos sábados é revertida para a entidade, numa iniciativa que tem contado com a com a participação de centenas de clientes a cada semana

Neste sábado (30), último de maio, chega ao fim o primeiro mês da campanha da Rede de Postos Novo Horizonte, que destina parte de sua receita para a Cruz Vermelha do Rio Grande do Norte. A campanha segue até o final de junho, sempre aos sábados.

A rede, composta pelos postos Novo Horizonte Sul, Novo Horizonte Norte e Posto Vitória, em São José de Mipibu, irá doar R$ 30, em dinheiro, a cada mil litros de combustível comercializados. A doação se destina às ações de apoio à população mais carente atingida pelos efeitos da crise do Covid-19.

A campanha, que teve início no dia 2, tem obtido um saldo bastante positivo, com centenas de clientes optando pela rede como forma de fazer do simples ato de abastecer seu veículo, também um ato de solidariedade. Além disso, nos sábados da campanha, voluntários da CVB RN, realizam ações de conscientização junto ao público, com entrega de kits de higiene pessoal e máscaras faciais.

“O primeiro mês tem sido um verdadeiro sucesso, com o movimento superando todas as nossas expectativas. Seguiremos firmes e trabalhando para que em junho os resultados se mantenham positivos e cada sábado tenha um movimento maior do que o anterior. Com isso, ganham as pessoas que mais precisam de apoio neste momento”, diz a empresária Dulcilene Sales, proprietária da rede. Ela reforça que, apesar de a princípio a campanha estar programada para os sábados de maio e junho ela poderá ser estendida, caso a pandemia se arraste além deste período.

Os postos da rede ficam em Neópolis (vizinho ao Banco do Brasil da Marginal da BR-101); na rotatória que dá acesso à Estrada de Ceará-Mirim e à BR-101 Norte (logo após o Conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal) e na margem esquerda da BR-101 em São José de Mipibu, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, no acesso à Lagoa do Bonfim.

Postar um comentário

0 Comentários