POLITICAGEM PÕE EM RISCO CIDADÃOS DE ELÓI DE SOUZA




Enquanto os casos de coronavírus continuam a aumentar em todo o Brasil, também conseguimos ver uma crescente falta de responsabilidade, empatia e respeito a vida.

No dia de ontem (28) Kerginaldo Junior, mais conhecido por Juninho, filho do ex-prefeito e atual pré-candidato a prefeito, Kerginaldo Araújo (Republicanos) e esposo da Presidente da Câmara de Elói de Souza, ignorou a crise do coronavírus e realizou um encontro de apoiadores e simpatizantes à candidatura de seu pai a prefeitura municipal. 

Dentre os presentes, registramos também a presença do ex-prefeito Ozailton, pai da atual candidata à vice na chapa de Kerginaldo, a vereadora Karol Melo. 
O encontro ocorreu na comunidade Lagoa da Carnaúba, zona rural de Senador Elói de Souza. 
Nas imagens é possível ver uma grande aglomeração de pessoas, prática esta, desaconselhada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em tempos de pandemia e, em sua totalidade todas estavam sem máscaras de proteção. Entre elas ainda é possível ver uma criança. Pasmem!

É meu amigos, ao que parece, mesmo diante do risco iminente de contágio causado pelo novo coronavírus, a politicagem falou mais alto e o senso de responsabilidade e respeito as regras de distanciamento social passaram longe das ações do senhor Kerginaldo Junior e do ex-prefeito Ozailton, que, ao realizar tal encontro, se expuseram e expuseram a população daquela localidade. 

Vale salientar que recentemente foram confirmados os primeiros casos de coronavírus em São Paulo do Potengi e Santa Cruz, ambas cidades fazem parte do fluxo de veículos e pessoas que passam por Elói de souza. 

Cabe a população avaliar tais atitudes e julgar se realmente essas pessoas estão mesmo preocupadas com o futuro e o bem estar do povo de Elói de souza, ou se apenas querem realizar a manutenção de vossos contracheques.

Postar um comentário

0 Comentários