NEY JR DESTINA 350 MIL PARA AÇÕES SOCIAIS DURANTE O COVID-19




Para colaborar com o combate ao Covid-19 o Vereador de Natal, Ney Lopes Jr., destinou parte de suas emendas impositivas a Secretaria de Assistência Social do município (SEMTAS). O valor, que correspondente a 350 mil reais, será fundamental para a manutenção das atividades da pasta, que vem protegendo as pessoas em situação de rua de Natal.

A SEMTAS abriu escolas municipais para receber moradores de rua nesse período de crise do Coronavírus. No local a população possui abrigo e alimentação o dia inteiro.  A Prefeitura também atende a uma parte desse público em vulnerabilidade social e sanitária, diante do avanço da doença, no Albergue Municipal de Natal e no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

O Vereador falou sobre a necessidade da verba destinada. “Diante da pandemia em que vivemos é fundamental que todos possam se unir neste combate. Destinamos as emendas para colaborar com a Secretaria neste belíssimo trabalho quem vem sendo desenvolvido em prol dos mais necessitados. Com esse valor mais pessoas podem ser assistidas neste momento de crise”, explicou.

Coronavírus em Natal

Nesta semana, o município registrou o primeiro óbito em virtude de coronavírus. A vítima foi um homem de 23 anos com histórico de obesidade. Agora Natal tem 48 casos confirmados, 605 suspeitos, 231 casos descartados e 2 óbitos

Postar um comentário

0 Comentários