ANTES VISTA POR POUCOS, POPULAÇÃO DE RUA AGORA É OURO PARA ALGUNS POLÍTICOS


Quando toda essa avalanche que tem causado transformações na vida das pessoas do mundo todo passar, tenho certeza que muita coisa, antes inimaginável, terá acontecido.

A população em situação de rua da capital Potiguar nunca teve um olhar tão atento por parte da classe política como está tendo agora.

Não sei se por ser ano de eleição e a turma tá aproveitando a pandemia para causar comoção nas redes sociais, mas a população de rua tá sendo disputada pau a pau por alguns vereadores.



Antes só militava neste segmento o vereador oposicionista Maurício Gurgel, que além de ser presença frequente no Albergue Municipal e no Centro Pop, destinou emenda parlamentar fora do ano eleitoral para aquisição de ensumos para as unidades de acolhimento.

Também fora do ano eleitoral, o vereador em parceria com a Secretaria Municipal de de Assistência Social que tem a frente a Secretária Andréa Dias, buscou convênio com a UFRN para melhorar as condições da população de rua.

Em meio a Pandemia do Coronavírus, eis que começam a surgir vários paraquedistas em busca de holofotes para sensibilizar o eleitorado Natalense.

Fazer politicagem com o sofrimento alheio tem carimbado o passaporte de muito político para o inferno.

Postar um comentário

0 Comentários