ANA PAULA PROTÁSIO ESCORREGA NAS PALAVRAS





A vereadora de Natal Ana Paula, esposa do ex-vereador Júlio Protásio, conhecido no meio político natalense como o “príncipe da operação impacto”, protagonizou um grande constrangimento na sessão de audiência pública na Câmara Municipal para ouvir o secretário de Saúde George Antunes.
Possivelmente acostumada com o mau cheiro de setores da política natalense, a vereadora ficou interessada em saber qual é a participação do professor e médico Joca Marinho no processo de instalação do hospital de campanha de Natal.
Ao perguntar, a vereadora esposa de Júlio Protasio, Ana Protásio, ouviu do secretário de Saúde que o medico-cardiologista é um importante voluntário capacitado em unidade de urgência e emergência que muito tem colaborado com à Secretaria de Saúde .
Dr. Joca Marinho mesmo saindo de um tratamento oncológico e sua esposa também saindo do internamento por Covid-19 trabalha sem ocupar nenhum cargo ou remuneração. O secretário George Antunes deixou claro que o voluntário nunca pretendeu ter entendimentos com prestadores de serviços e fornecedores. “Se em Natal tivesse outros médicos devotados com espírito publico como Dr. Joca Marinho, Natal teria um serviço de saúde pública de excelência”, disse o secretário de Saúde. Dr. Joca que também é professor foi convidado pelo prefeito Álvaro Dias para ser secretário de Saúde e Educação, mas não aceitou os convites, preferindo colaborar com seu colega e amigo de infância como voluntário.
O esposo da vereadora Ana Paula, ex-vereador Júlio Protasio foi o líder informal da bancada na Operação Impacto, eu na época como vereador votei acompanhado o voto dele, até por que ele votou e justificou o voto antes do meu.
Algumas pessoas viram insinuações da vereadora que ficou isolada no plenário como estivesse contaminada pelo coronavírus completamente desprezada.
Um vereador disse ao Blog do Primo: Quem disso usa, disso cuida!

Via Blog do Primo

Postar um comentário

0 Comentários