REVOLTA: PADRE FRANCISCO LIMA É UM DITADOR




Membros da Arquidiocese de Natal precisam, urgentemente, realizar uma intervenção na Paróquia dos Santos Reis e da Sagrada Família, que engloba os bairros de Santos Reis e Rocas.

Após o episódio vexatório na tradicional festa de Santos Reis, o Padre Francisco Lima continua protagonizando cenas lamentáveis.

Neste momento ocorre uma reunião no Centro Social das Rocas onde moradores e fiéis estão podendo externar a indignação da comunidade com as atitudes ditatoriais do Padre.

Francisco deseja tomar o comando do Centro Social.

No momento em que autoridades católicas pregam a aproximação entre a comunidade e a Igreja, o Padre Francisco Lima faz o caminho totalmente inverso.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que pena q pessoas como vc existe para denegrir outras pessoas, desculpe meu Amigo nao o conheço e com certeza vc nao faz parte da nossa paroquia aconteceu um mal entendido, essa infamia dita por vc é de uma aberraçao sem limite pois o q presenciamos hj em uma assembleia onde a maioria das pessoas q falaram nao sao paroquianos.
    Na realidade o q o senhor estar chamando de DITADOR,não pôde nem se expressar, portanto silenciou,com certeza essa nao é uma característica de um DITADOR.
    O q estava acontecendo sao pessoas iguais ao senhor q escutam algumas palavras e sai causando divisoes proferindo palavras maldosas, Nós somos paroquianos sim da Sagrada Familia atuantes e não presenciamos nem um Ditador como vc estar acusando.

    ResponderExcluir