Ô LENHADA: NINA ENGROSSA O CALDO E ACUSA STTU DE BOICOTE





A vereadora Nina Souza (PDT) subiu ao plenário da Câmara na tarde desta quarta-feira, durante o pequeno expediente, para criticar um possível boicote da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) ao seu mandato.

Durante discurso, a vereadora apontou os acertos da pasta, mas também destacou os erros.

“Nós temos um dever legal enquanto vereadores de fiscalizar e legislar e por mais que eu seja vereadora de bancada, nós temos que ter responsabilidade com o povo. Na hora que a STTU acertar, como no momento em que usou o dinheiro das multas para recapeamento eu elogio e e na hora que a STTU errar, como no dia que assinou o decreto, chamou aquela reunião sem está na pauta o reajuste, eu vim aqui e reclamei. Agora isso não pode ser motivo para STTU está boicotando meu mandato”, disse Nina.

Em outro momento do discurso, a vereadora Nina Souza deixou um recado, “se existe determinação na STTU para não fazer nada que a vereadora Nina pede, eu quero mandar o recado ao vivo. A vereadora não vai lá pedir favor pessoal não. Vai pedir para que seja dada dignidade aos servidores da secretaria, vai lá pedir uma rotatória em Candelária, uma faixa de pedestres, pedir para analisar o fluxo nas ruas, pedir demandas para o povo de Natal. Se querem utilizar essa prática política, escolham outro vereador, pois comigo não vai colar. Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém”, finalizou.

Via Gustavo Negreiros

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A bichinha quer voto é? Vive na secretaria toda amiguinha da secretária iludindo alguns servidores de lá geente vamos raciocinar

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk essa vereadora pensa que seu mandato de VEREADORA tem super poderes de um presidente da República?
    A grande maioria de determinada classe rejeita as tais melhorias que ela ousou insinuar fazer.
    Nós somos vacinados contra paraquedistas...
    Tenhamos fé em Deus que essa parlamentar não seja reeleita. Amém!

    ResponderExcluir