COVID-19: A IMPRENSA PRECISA COMBATER A POLITICAGEM



Na noite desta sexta-feira (20) publiquei uma nota aqui no Blog comunicando a suspensão das publicações por um prazo inicial de 10 dias.

Na última quinta-feira (19) fui acometido por uma febre alta juntamente com dores de cabeça que perduraram até este sábado, mesmo após duas idas ao Hospital Memorial, melhor local para atendimento aos usuários da Unimed Natal, em virtude da baixa procura, a unidade hospitalar tem menos risco de ter o vírus Covid-19 em sua estrutura.

Os médicos apontaram para um quadro viral mediano, mas não descartaram totalmente o Covid-19. Estou em isolamento por precaução.

Sem ter o que fazer durante todo o dia, a rotina entediante mas que se faz necessária para não por a vida de terceiros em risco, tenho acompanhado muito os grupos de Whatsapp, coisa que geralmente só utilizo para lançar as notícias do Blog.

E no período de um caos social instado, o que surge ?

Uma "carrada" de politico fazendo o que há de pior neste momento: politicagem sebosa.

Tem propaganda de todo jeito nas redes sociais e grupos de Whatsapp, muitos estão mais preocupados em divulgar seus nomes do que alertar a população.

Eu faço um pedido aos colegas da imprensa, inscrita ou falada, que nós precisamos combater este tipo de prática.

A maioria desta turma está preocupada em segurar suas benesses, nada de olhar o bem-estar da população.

Pode ser meu pai, se ficarem utilizando o caos social provocado pelo Covid-19 para fins políticos, vou baixar o pau aqui.

Podem ligar pra José, Maria, Seu Madruga, Cavalo Manco, Inhonho... Tô nem aí!


Postar um comentário

0 Comentários