SEM PULSO PARA CONTROLAR O SOLIDARIEDADE, KELPS CRIA FACTÓIDES PARA SAIR DO OSTRACISMO










A sociedade Potiguar já está acostumada com os ataques de moralismo do deputado estadual Kelps Lima.

O líder do Solidariedade é um político que se apresenta como solução para todo tipo de problema e no cenário político do Estado, se julga como o super-honesto.

Há cerca de três anos Kelps expulsou do Solidariedade os vereadores Paulinho Freire e Eudiane Macedo (hoje deputada), por estes fazerem parte à época da base do então prefeito Carlos Eduardo. 

Kelps realizou uma reunião com Paulinho, Eudiane e Klaus Araújo, vereadores do Solidariedade e exigiu o rompimento imediato ou seriam expulsos. Paulinho e  Eudiane saíram da legenda e Klaus ficou. Não rompeu e tá na prefeitura até hoje. 

No calor do momento, Kelps foi confrontado por Paulinho que disparou: "Kelps, estranho é você exigir esse tipo de posicionamento nosso, quando em 2014 você recebeu 1 milhão de Henrique Alves", o deputado perdeu até a fala. 

Hoje, o mesmo Kelps que exigiu o rompimento dos vereadores, circula na cidade com Klaus Araújo, vereador integrante da base de Álvaro Dias e com cargos até a ponta do cabelo que ele nem tem. 

Klaus tá empazinado de cargos na prefeitura. E  não está errado, faz parte da composição política. 

Sem ter um desempenho de destaque, o líder do Solidariedade vai para a imprensa dizer que Álvaro tentou tirar o comando do partido no RN. 

Os políticos que Kelps julga que são imprestáveis para o Rio Grande do Norte, foram no passado seus companheiros de luta. 

Micarla, Henrique, João Maia, Wober Júnior e vários outros já foram parceiros políticos de Kelps Lima.

Deputado, não arrote uma santidade que o senhor não possui.

Postar um comentário

0 Comentários