AVANTE RECEBE FILIAÇÃO DO VICE-PREFEITO DE MONTANHAS




Neste sábado (8), o AVANTE (70) ganhou mais integrantes no Rio Grande do Norte. Desta vez, o vice-prefeito de Montanhas, Ramalho Albuquerque, filiou-se à legenda e anunciou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade nas eleições municipais deste ano. Na ocasião, estiveram presentes: a presidente estadual do partido, Karla Veruska, e o presidente do diretório na Capital Potiguar, Raniere Barbosa. 

“Minha mudança de partido será muito positiva em minha trajetória política. Concorrer ao pleito de prefeito de Montanhas representando o Avante, que está ganhando força, ao crescer em todo o Brasil, será bastante significativo”, pontuou Ramalho. Segundo o pré-candidato, a expectativa é participar com eficiência de todo o processo político na região, sinalizando os projetos e propostas que podem contribuir de forma acentuada na logística pública organizacional da cidade. 




AVANTE
O Avante é um dos partidos que mais apresenta crescimento, dentre as novas siglas que, recentemente, surgiram no cenário político brasileiro. O partido passou de dois para sete deputados federais em sua bancada no Congresso e alcançou aumento no eleitorado nacional. Neste ano, de eleições municipais, o objetivo do Avante é lançar candidatura própria para o Executivo nas mais importantes cidades do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Emily Avelino: (84) 99807-2071

Postar um comentário

0 Comentários