"TRIBUNAL DO WHATSAPP" BUSCA CULPADOS PARA EXCESSO DE CHUVA EM NATAL




Historicamente sempre que chove, vários pontos da capital Potiguar sofrem com alagamentos, desmoronamentos de encostas e outros transtornos.

Na noite desta quarta-feira (08) a cidade foi banhada com uma chuva que superou os 100mm, quando o previsto para todo o mês de janeiro era 60mm.

A manhã desta quinta-feira (09) foi de caos nas quatro regiões da cidade. Casas alagadas, lagoas de captação transbordando, ruas intransitáveis e vários outros transtornos.

Logo os tribunais das Redes sociais começaram a julgar. Alguns culpando o Prefeito que está no cargo a menos de dois anos pelo sistema de drenagem que supostamente não funcionou, outros culpando falhas na coleta de lixo, que consequentemente obstruiu os bueiros.

Tudo fantasia.

Nem Natal ou qualquer outra cidade do mundo está apta a drenar águas, que banharam a cidade durante 8 horas, mas que só estavam previstas para o mês inteiro.

Há falhas ? Claro que sim.

As pessoas que tiveram seus imóveis invadidos pelas águas precisam só amparo do Poder Público municipal.

As demais, que estão vendo o desastre através de grupos de Whatsapp e julgando os gestores públicos, precisam parar de conversar merda.

Postar um comentário

0 Comentários