Prefeito Álvaro Dias, ABIH e o secretário de turismo de Natal se reúnem com Corendom em Amsterdã





                             

O prefeito Álvaro Dias, recebeu hoje, em Amsterdã na Holanda, numa reunião privada, o diretor da Operadora Corendon, Sjoerd de Kort, juntamente com o secretário de turismo Fernando Fernandes, o presidente da ABIH-RN, José Odécio, para ratificar participação da prefeitura na captação de voos charters para Natal, incrementando o turismo, principal atividade geradora de emprego e renda da cidade. O prefeito afirmou que continuaria honrando com o  compromisso de apoio financeiro do município.                                     

  Durante a reunião a prefeito Álvaro Dias, perguntou sobre a operação 2019/2020, tendo sido informado que os holandeses que têm conhecido nossa cidade estão muito satisfeitos com o destino. Os voos que começaram em novembro 2019 vai até abril 2020. Diante da posição firme da prefeitura e da participação direta do prefeito,  dos empresários do turismo, a diretoria externou a possibilidade concreta de renovação da temporada 2020/2021. Diante dos números favoráveis apresentados  nestas informações, Álvaro Dias garantiu o mesmo apoio dado e honrado pela prefeitura para a operação 2020/2021.
O prefeito tem dado total apoio ao turismo, pela sua importância econômica e empregabilidade para a cidade. A volta de voos charters para Natal e o estado, coloca novamente o destino na prateleira do turismo internacional, aumentando o ingresso de receita na economia de todo o estado.
Hoje a noite, durante o evento da Corendon para convidados o prefeito será recebido pelo presidente da empresa!!!

Postar um comentário

0 Comentários