DETALHES DO SWING ENVOLVENDO A TURMA CHIQUE DE NATAL







Ele estava no carro, esperava por ela que entrou tensa, não se olharam, saíram em direção à praia deserta. O dia tinha escurecido, a lua cheia iluminava o ambiente. Trocaram os primeiros beijos, pescoço, nuca, ele envolveu ela pelos braços. A mão percorria as curvas dela, mesmo com o ar-condicionado ligado o calor era intenso, respiração ofegante. Boca deslizava no corpo, a língua era usada com intensidade chegando as partes íntimas sem nenhum pudor. Ela via estrelas, ele enxergava outra coisa. E o fato foi consumado, quebrando o código de ética da turma.
Os dois se conheciam há tempos, eram da mesma turma, saiam os seis sempre juntos, três casais, até que um dia pintou um clima e os protocolos as favas, o instinto animal falou mais alto, códigos de condutas foram rompidos. O surubão foi intenso, ninguém era de ninguém. Mas foi feito um protocolo rígido, isso só poderia acontecer os seis juntos. Nunca poderia ter o contato íntimo de um componente com outro que não fosse o casal.
Foram 5 “festas”, valia tudo, em algumas passaram do convencional, homem com homem, mulher com mulher. Virou uma zona. O problema que Mévio sempre olhava para a ruiva, tinha algo a mais, apesar da pegação, eles queriam algo íntimo, sozinhos.
Foi quando começaram a trocar ideias pelo WhatsApp, até chegar ao ponto de trair os outros quatro participantes da troca. Se na prisão tem sua ética, no swing não é diferente. Aquela saída era um chifre. Uma traição. Era a quebra da fidelidade com a esposa, com o marido, com os amigos. Uma vergonha social.
No auge do amor, quando a lei da física foi quebrada, dois corpos ocupavam o mesmo espaço, surge Semprômio, o marido traído para acabar a festa. Ele fica arrasado, não acredita no que vê, senta ao lado do carro e observa aquela cena tórrida. No começo ele teve ódio, depois passou para a inveja, fazia tempo que não transava com a esposa com aquela volúpia. Ele pensou em fazer um escândalo, bater nos dois, mas achou melhor perdoar. E assim fez.
Uma semana depois, os seis se reencontraram em um condomínio de Pirangi. Repetiram a farra. Semprônio para se vingar de Mévio foi para cima da esposa do amigo. Os dois se amaram. Eita danado.
*Mevio e Semprônio são personagens dos livros direito penal. Os fatos narrados são para aguçar a imaginação da turma da fofoca.

Por Gustavo Negreiros 

Postar um comentário

0 Comentários