CORONEL DA PM E EX-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL





Em cumprimento a ordens judiciais expedidas pela 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, a Polícia Federal deflagrou nesta manhã, 14/01, a Operação NÍQUEL, com objetivo de desarticular uma organização criminosa armada, que se vale da participação de policiais militares para a prática de contrabando de cigarros e outras mercadorias estrangeiras, ação proibida pela lei brasileira.
Após representação policial, a Justiça Federal, com parecer favorável do Ministério Público Federal no RN, deferiu várias ordens judiciais, dentre elas as de prisão preventiva e sequestro de cerca de 16 milhões em bens dos investigados.
Entre os presos na operação está o Coronel Fernandes, que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, pelo PSD, e 2018, pelo PMB. Em 2016, Coronel Fernandes disputou o cargo de vice-prefeito de Macau.
A operação conta com a participação de 130 policiais federais, para fins de cumprimento de 07 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Natal/RN, São Paulo/SP e Abaetetuba/PA.

VIA BLOG HEITOR GREGÓRIO 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Me arrependo muito ter votado nesse cara para ver ele abraçado com essa mulher e agora preso, para mim é para se lascar na justiça.

    ResponderExcluir
  2. Jesus é o caminho para a nossa salvação, nossas autoridades estão vendidas.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tem que prender todos eles principalmente os militares que estão envolvidos eles eram pra da exemplo

      Excluir
  4. É uma surpresa muito desagradável, ouví comentários que esse Cel é gente boa, inclusive muito esforçado em manter a ordem em Macau/RN, não é por ter ocorrido isto que vou descer a lenha, que tudo seja exclarescido e quem tiver culpa que pague na justiça.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos criticar o Coronel, tem serviços prestados deixa esclarecer os fatos, não podemos antecipar o julgamento.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir