COLÉGIO CBV REALINHA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO EM NATAL




O Colégio CBV, seguindo seu projeto de expansão, instalou, em 2019, uma unidade da escola em Natal, capital do Rio Grande do Norte, com uma proposta pedagógica diferenciada, baseada no uso da tecnologia e de novas metodologias para proporcionar ao aluno um aprendizado mais significativo, com atenção personalizada e buscando o seu desenvolvimento cognitivo, comportamental e afetivo.

Em 2020, o CBV firmou uma parceria estratégica com o Grupo Eleva Educação, atualmente a maior rede de educação básica do Brasil. Por já possuir, na cidade de Natal, o Colégio CEI - unidade Mirassol e, na cidade de Parnamirim, a unidade Zona Sul, a partir da parceria realizada, o CBV e o Eleva constataram a convergência de propósitos e serviços educacionais entre as duas instituições de ensino, surgindo então a necessidade de transferir os alunos do CBV, unidade Natal, para as unidades do CEI, onde estão sendo acolhidos de braços abertos.

Referência na área de educação, o CEI possui ampla e moderna estrutura física, programa bilíngue, Laboratório Inteligência de Vida (LIV), é destaque nos esportes e, no último ENEM, ficou em 1º lugar, considerando-se as escolas com todos os segmentos (da Educação Infantil ao Ensino Médio).

O CBV garantirá vaga em 2020 no CEI Mirassol e CEI Zona Sul com os mesmos valores já acordados para rematrícula e mensalidade, conforme tabela já divulgada para este ano letivo, a todos os alunos que se matricularem *até o dia 20 de janeiro de 2020*. Com essa medida, os pais e responsáveis não terão alteração no valor a ser desembolsado referente às mensalidades de 2020 dos seus filhos, já que os valores serão os mesmos que pagariam no CBV Natal. Os responsáveis que optarem por não levar os seus filhos para as unidades do CEI terão *todos* os valores pagos relativos a 2020 integralmente devolvidos.

Quanto aos funcionários e professores, o CEI está buscando alternativas para absorver o máximo de profissionais possível nas suas duas unidades. Aqueles que não forem absorvidos, terão todos os seus direitos pagos, conforme manda a lei.
A direção e a coordenação pedagógica do CBV estão à disposição de todos, para realizar atendimentos individuais, a fim de esclarecer qualquer dúvida e colaborar no que for possível, para minimizar os impactos dessa mudança na vida dos seus profissionais, alunos e seus familiares.

SOBRE O GRUPO ELEVA EDUCAÇÃO


O Eleva é detentor de uma rede de 130 escolas de alta qualidade acadêmica, com mais de 80 mil alunos e nasceu com o propósito de conectar culturas de resultado e aprendizagem para transformar o Brasil. Está presente no Distrito Federal e em 10 estados: Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte e agora, em Pernambuco, com a parceria do CBV. É pioneiro em projetos inovadores, como o LIV – Laboratório Inteligência de Vida, que trabalha as competências e habilidades socioemocionais da criança e do adolescente.

Para maiores informações, entre em contato com nossas assessorias de imprensa:

FLAVIO MARINHO 84 99408-6969

Postar um comentário

0 Comentários