O secretário de Serviços Urbanos de Natal, Irapoã Nóbrega, está sendo vítima de calúnias por parte do blogueiro Matheus Peres.
Após estourar nas redes sociais ao reclamar a iniciativa de uma empresária de cobrar pela utilização de banheiros químicos no réveillon de Ponta Negra, a empresária Fafá Medeiros foi vítima de uma publicação de autoria do blogueiro Matheus Peres, que a acusou de graves irregularidades na sua atuação no ramo empresarial.
Fafá foi imensamente injustiçada.
A publicação circulou em vários grupos de Whatsapp e foi replicada pelo secretário Irapoã.
Replicar é diferente de ser autor do conteúdo.
Pois bem, após a publicação de uma nota em que se defendia e que processaria o autor do conteúdo, Fafá foi informada pelo blogueiro em questão de que teria elaborado o conteúdo a mando do secretário. Pura invencionice.
Irapoã não manteve contato com o blogueiro e não possui laços de amizade com ele.
Após o erro que cometeu, Matheus se arrependeu e quis jogar a responsabilidade para alguém com as "costas largas".
Não funcionou.
Para manter sua versão, o profissional da mídia deve apresentar ao menos os prints da suposta conversa na qual recebia a orientação.
Não o fará porque não existe.
O jovem blogueiro é reincidente no assunto. Em 2018, quando respondia pela assessoria do vereador e então candidato a deputado federal Robson Carvalho, as práticas eram as mesmas de hoje. Os adversários eram atacados com fake News em grupos de Whatsapp.
Figura carivisa nos eventos da prefeitura, o blogueiro estaria sendo alimentado por alguém do governo municipal ?
0 Comentários