A VERDADE SOBRE ÁLVARO DIAS





Este espaço sempre teve posições firmes em relação aos temas abordados, seja no campo administrativo ou no campo político das gestões. 

Quando o assunto é a gestão de Álvaro Dias na prefeitura do Natal, todos os nossos leitores já constataram posições críticas, como também posições convergentes. 

Mais cedo, recebi um link através do Whatsapp de um Blog que estava relatando a possível situação irregular de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde.

Nomeada para o cargo de Chefe da Vigilância Epidemiológica, a nutricionista Juliete Silva Andrade foi acusada injustamente de não querer dar expediente no seu local de trabalho.

Ex-servidora do setor legislativo da Câmara Municipal do Natal, Juliete sempre cumpriu integralmente suas atividades laborais na Câmara. 

Ligada ao vereador Klaus Araújo, que dá apoio administrativo ao prefeito de Natal, Juliete está sendo vítima de uma ação orquestrada por uma superior na SMS.

Uma determinada servidora da SMS, insatisfeita após não conseguir emplacar alguém da sua casa para o cargo, passou a perseguir Juliete Andrade. 

Há uma tentativa clara  de derrubar a profissional. Não conseguirão.

Apesar das várias divergências que tenho com o prefeito de Natal, sendo vítima até mesmo de alguns assessores próximos que não entendem nossa independência, não vejo no prefeito uma pessoa que aceite nomear um cargo para que a referida pessoa não cumpra com seu expediente. 

Álvaro tem várias falhas, mas é um gestor sério.

Tá na hora de botar pra fora a patricinha que acha que manda na Secretaria de Saúde.





Postar um comentário

0 Comentários