A CONVERSA ENTRE ÁLVARO E O CASAL MACEDO



O Blog acaba de tomar conhecimento, em detalhes, do conteúdo da conversa entre o Prefeito Álvaro Dias e o casal Tárcio e Eudiane Macedo.

O diálogo que demorou cerca de 1h40m foi marcado por lavagem de roupa suja, discussão da chapa que concorrerá em outubro e também teve momentos tensos com a irritação do Prefeito Álvaro.

A deputada Eudiane Macedo, apesar de ter sido lançada candidata a prefeita pelo presidente Nacional do Republicanos, não deseja de forma alguma entrar na disputa. É algo pessoal.

Já o marido da parlamentar, Tárcio Macedo, que preside o diretório Municipal da legenda, expôs ao Prefeito Álvaro que a direção nacional da legenda só aceita o apoio à reeleição se indicar o companheiro de chapa.

Tárcio seria o nome.

Padrinhos de alguns cargos na estrutura administrativa do município, Tárcio e Eudiane deixaram o Prefeito à vontade para demití-los.

O casal ouviu do Prefeito que o companheiro de chapa não será discutido agora e que no momento oportuno ele próprio fará a escolha.

O recado foi claro: Eudiane só estará  o palanque de Álvaro se Tárcio for o vice-prefeito. Do contrário, irão compor chapa com Hermano.

Quem for discutir formação de chapa com Álvaro Dias, vai  morrer por inanição. O Prefeito está focado na gestão.


Postar um comentário

0 Comentários